Fase classificatória termina na próxima sexta-feira
Depois de 15 rodadas e 65 jogos, encerra nesta sexta-feira, a primeira fase do Municipal Sicredi de Futsal. Na série prata Arsenal, Amigos do Copo, Islanders e Lanus já estão garantidos na semifinal. Na ouro, Manchester e Julinho se enfrentam sexta-feira e fecham o ciclo de jogos da classificatória. Se o Julinho vencer rouba a vaga do Parma. Qualquer outro resultado elimina a equipe de Júlio de Castilhos e coloca frente a frente nas semifinais, Napoli e Parma, e Manchester e Vencedor.
A rodada de sexta-feira também é decisiva no veteranos, uma vez que serão realizados os jogos de volta da semifinal. A única equipe que está em vantagem é o Tupi, que venceu o Entre Amigos no jogo de ida por 2 a 1, em partida disputada na noite de terça-feira, no Ginásio Sol Nascente. Jair Weber foi o nome do jogo, marcando os dois gols da vitória da equipe. Adilson fez o gol do Entre Amigos, que agora precisa vencer no tempo normal para levar a disputa aos pênaltis.
São Luiz e Juvenil ficaram no 4 a 4 no jogo de ida e a vaga para a decisão está em aberto. Charles (3) e Igor marcaram para o time da sede, enquanto que Knut, Márcio, Laércio e Pisca anotaram para a equipe do Morro da Manteiga. O jogo foi emocionante, com o gol do empate do São Luiz sendo marcado a poucos segundos do fim.
Na série prata, a última vaga para as semifinais foi conquistada pelo Lanus, que venceu o Nacional por 5 a 3. Alan (3) e Elias (2) fizeram os gols da equipe. Volmir, Lucas e Tiago (contra), descontaram. Na mesma rodada, o Arsenal ganhou de 4 a 3 do Cristo Rei e se manteve como a única equipe com 100% de aproveitamento. Dionei (2), Carlos e Adilson anotaram os gols da vitória. Charles (3) descontou. Com os resultados, foi definido o chaveamento das semifinais da categoria. O Lanus irá enfrentar o Arsenal, enquanto que o Islanders terá pela frente o Amigos do Copo. Quem classificar para a decisão, já está garantido na série ouro do próximo ano.
Última rodada
Sexta-feira, dia 23, às 20h. Local: Poliesportivo
Sem Limites x Julinho (feminino)
Garotas da Quadra x Vencedor (feminino)
Entre Amigos x Tupi (veteranos)
Juvenil x São Luiz (veteranos)
Manchester x Julinho (série ouro)
Semifinal – jogos de ida
Terça-feira, dia 27, às 20h. Local: Poliesportivo
Lanus x Arsenal (série prata)
Amigos do Copo x Islanders (série prata)
Semifinal a definir (série ouro)
Semifinal a definir (série ouro)
Foto e informações: Klassmann Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here