Time do Morro da Manteiga comemorou o título em casa – Crédito: Prefeitura

Na tarde de sábado, dia 14, o Manchester garantiu mais uma taça de campeão para a sua galera. A terceira no Municipal de Futebol de Areia, primeira competição do ano no calendário esportivo de Tupandi. A conquista do título, o segundo consecutivo, se deu após vitórias sobre o Atlético por 7 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. O resultado foi motivo de muita festa para os torcedores, dirigentes e jogadores da equipe do Morro da Manteiga, localidade onde a competição foi disputada.

Se no jogo de ida o Manchester não foi bem e acabou derrotado por 6 a 1, na tarde de sábado passado a equipe foi letal e venceu com todos os méritos. Spitz (2), Jackson (2), Jaca, Gordo e Kalu fizeram os gols no tempo normal. Fabrício, duas vezes, descontou. No tempo extra, Jaca fez o gol decisivo logo aos dois minutos do primeiro tempo. O gol garantiu o título para o Manchester e o troféu de destaque da final para Jaca. Tiago Maas, do Atlético e Biel, do Parma foram os artilheiros. Já as defesas menos vazadas foram as do Amigos do Copo e Lanus.

A entrega de troféus e medalhas foi realizada pelo prefeito em exercício, Paulinho Ludwig, o presidente do CMD, Leonardo Finger e o proprietário da quadra onde o certame foi disputado, Cláudio Chassot.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here