Finais ocorreram na noite de sábado no Ginásio Poliesportivo Crédito: Lianna Kunst/Prefeitura

Diante de aproximadamente duas mil pessoas, que lotaram o Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker na noite do último sábado, dia 7, quatro equipes conquistaram o título de campeão no Municipal de Futsal de Tupandi. Na série ouro, o Manchester voltou a vencer o Islanders, desta vez por 4 a 1 e levou o tricampeonato para o Morro da Manteiga. Além da taça, a equipe ficou com os três troféus de destaque individual: Jeferson foi o artilheiro, Adilson o goleiro menos vazado e Jaca o destaque da final.

Na série prata, a festa também foi de uma equipe do Morro da Manteiga: o Nem Sempre. O título foi conquistado de forma invicta após empate em 3 a 3 no tempo normal contra o Leicester. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Leonardo, que foi eleito o craque da partida por defender o pênalti que valeu a taça para o time. Marcio foi o artilheiro e o mesmo Leonardo, o goleiro menos vazado.

No veteranos, o Napoli conquistou o título ao ganhar nos pênaltis do Entre Amigos. No tempo normal, a equipe reverteu o placar do jogo de ida com uma vitória por 4 a 1. Maninho, do Napoli, foi eleito o craque da final, Laércio, do Entre Amigos, foi o artilheiro e Pópe, do Napoli, o goleiro menos vazado da categoria.

No feminino, as Garotas da Quadra garantiram a 8ª taça de campeão ao ganhar de virada do Julinho por 3 a 1. Bete foi a artilheira da competição, Claudete a goleiro menos vazada e Carol, a craque da final.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here