Adriano Fink o “Índio” ficou em primeiro na profissional Master e 5º na Open profissional no catarinense de Sup Race Divulgação/FN

A equipe caiense Oldwest Suprace disputou no último sábado, a terceira etapa do catarinense de Sup Race e como sempre representou muito bem. A prova foi realizada em Siderópolis, cidade próxima a Criciúma.

A Oldwest Suprace é formada por três atletas: Gisele Mota, Adriano Fink e Sandro Teixeira Branco.

Gisele Mota ficou em terceiro na categoria profissional feminino
Divulgação/FN

Na prova realizada na barragem do Rio São Bento, Gisele Mota ficou em terceiro na categoria profissional feminino, Adriano Fink “Índio” ficou em primeiro na profissional Master e 5º na Open profissional, já o Xerife da equipe Sandro Teixeira Branco ficou em terceiro na categoria super master profissional.

Sandro Teixeira Branco ficou em terceiro na categoria super master profissional
Divulgação/FN

Passado a prova, agora seguem os treinos no cais do porto do Caí visando as finais da copa gaúcha que será no final do mês dia 30 em Santa Maria.

Para o mês de dezembro, a equipe treina forte para a final do catarinense que será na praia da Pinheira, no município de Palhoça. Mesmo não treinando no mar, os atletas da Oldwest estão entre os três melhores da competição nas suas categorias. A final do campeonato gaúcho que será nos dias 14 e 15 de dezembro na Zona Sul de Porto Alegre na praia de Ipanema.

Para realizar os treinos e se fazer presente nos eventos bem preparados, os atletas contam com o apoio de óculos Luppiter, Juciana Almeida condicionamento Físico, Bioforce Naturais e Suplementos, Free Rush Moda Esportiva, Cervejaria Fim da Linha, Posto do Tadeu e Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here