Também pelos titulares, o Escadinhas derrotou o Vila Rica (foto), enquanto Esperança X Juvenil ficaram no empate Crédito: César Hunning/Reprodução

Começou no último final de semana o Campeonato Municipal de Feliz de futebol de campo de onze, com a participação de seis clubes.

Na primeira fase, todos se enfrentam. Os dois primeiros colocados já tem vaga direta nas semifinais. Quem ficar entre o terceiro e o sexto lugar vai para o mata-mata buscar as duas vagas restantes.

Pela primeira rodada, na noite de sábado, dia 10, no Estádio iluminado Ramiro Piccoli, o Juventus recebeu o Benfica. Nos aspirantes o Benfica venceu por 2 a 1. E nos titulares o Juventus aplicou uma goleada de 4 a 0.

Os demais confrontos da primeira rodada aconteceram no domingo, dia 11. No Vale do Hermes, o Esperança recebeu o Juvenil de São Roque. Nos aspirantes o Esperança ganhou por 3 a 2. E nos titulares houve empate em 1 a 1.

Já na Vila Rica o time da casa recepcionou o Escadinhas. Nos aspirantes o Vila Rica venceu por 2 a 0. E nos titulares a vitória foi do Escadinhas por 2 a 1.

Próxima rodada

Pela segunda rodada, novamente os jogos iniciam no sábado, dia 17, no estádio Ramiro Piccoli, onde o Juventus recebe o Escadinhas, com jogo de aspirantes às 18h30 e titulares às 20h30.

As demais partidas estão previstas para domingo, dia 18, com aspirantes às 13h30 e titulares às 15h30. No Arroio Feliz, o Benfica recebe o Juvenil. E no Vale do Hermes, o Esperança enfrenta o Vila Rica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here