Jogos de aspirantes e titulares, em São Roque, tiveram mudança no horário devido ao atraso da arbitragem - Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

No Campeonato Municipal da Feliz, ontem, domingo, dia 24, aconteceram na localidade de São Roque os jogos de ida das finais. Em razão do atraso na arbitragem, a partida dos aspirantes, que estava programada para começar às 13h30, só iniciou às 15h30.

A primeira informação é de que a arbitragem teria se envolvido num acidente. Mas depois foi esclarecido que ao usarem o GPS para encontrar a localidade de São Roque, acabaram indo parar em outro local com o mesmo nome, só que em Bento Gonçalves.

O jogo de aspirantes, entre Escadinhas e Benfica, terminou empatado em 1 a 1.

Já pelos titulares a primeira partida das finais começou só quase duas horas após o previsto inicialmente. Mesmo assim teve bom público e a transmissão ao vivo da Rádio Vale Feliz FM. E antes dos 30 segundos de jogo o time da casa abriu o placar com Tiago marcando para o Juvenil. O Esperança empatou aos 26 minutos com Fabrício. O Juvenil fez 2 a 1 com Tarcisio aos 6 minutos da segunda etapa. E no último minuto de jogo, Joel ampliou para 3 a 1, com um golaço para o Juvenil.

As partidas de volta das finais estão programadas para o próximo domingo, 1º de dezembro, no campo do Esperança, no Vale do Hermes. Nos titulares, o Juvenil precisa apenas do empate, enquanto o Esperança necessita da vitória para provocar os pênaltis. Nos aspirantes, Escadinhas e Benfica, que empataram no jogo de ida, entram na partida decisiva com iguais chances de chegar ao título.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here