Imagem ilustrativa/Internet

No Campeonato Municipal de futebol de campo de Feliz ocorreram ontem, domingo, os jogos de volta das semifinais. Na Vila Rica, pelos titulares, no tempo normal o Esperança venceu o Escadinhas por 2 a 1. Como no jogo de ida a vitória foi do Escadinhas por 7 a 2, a definição da vaga nas finais foi para os pênaltis. E novamente deu Esperança, ao vencer por 4 a 2. Já nos aspirantes o Esperança também ganhou no tempo normal, por 3 a 1. Como o Escadinhas tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, a definição do finalista também foi para as penalidades. Mas aí quem levou a melhor foi o Escadinhas, que ganhou nos pênaltis por 4 a 2.

No Matiel, pelos titulares, novo empate entre Juventus e Juvenil, desta vez em 2 a 2. No jogo de ida tinha sido 0 a 0. Com isso também foi para os pênaltis e quem se deu bem foi o Juvenil de São Roque ao ganhar por 3 a 0. Nos aspirantes o Benfica voltou a vencer o Juventus de goleada, por 6 a 1, e está na final da categoria.

As finais devem ocorrer nos dois próximos finais de semana, com jogos de ida no São Roque e as partidas de volta no Vale do Hermes. Na final dos aspirantes vão se enfrentar Escadinhas X Benfica. E nos titulares: Esperança X Juvenil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here