Jogos do último sábado no futsete foram no São Jorge

Municipal Sicredi de Futsal

Já era madrugada de sábado quando o árbitro Evandro Mumu apontou para o centro de quadra e deu por encerrado o duelo entre Napoli e Vencedor. O placar final apontou goleada dos napolitanos: 5 a 1, de virada. Mesmo com o resultado dilatado, dentro de quadra se viu uma partida qualificada, com boas chances de gol para ambos os lados, toque de bola eficiente e aplicação tática.

Se na primeira etapa a bola não balançou as redes, na segunda etapa, não faltaram gols. O Vencedor saiu na frente, com Palit, aos dois minutos de jogo. O gol atiçou o Napoli, que precisou de cinco minutos para empatar, com Dudu e mais quatro minutos para virar, com Nundie, de pênalti. Depois disso, Jeferson marcou um golaço, após uma jogada bem trabalhada da equipe. Biel fez o quarto e quando faltavam quatro segundos para o fim da partida, Nundie, em cobrança de tiro livre, fechou o placar.

Na noite de sexta-feira, 23, Manchester e Julinho se enfrentam e fecham a primeira fase da série ouro. Se o Julinho vencer rouba a vaga do Parma. Qualquer outro resultado elimina a equipe de Júlio de Castilhos.

A próxima rodada, no entanto, está marcada para a noite de terça-feira, 20, quando inicia o mata-mata na categoria veteranos. O Juvenil enfrenta o São Luiz, enquanto que o Entre Amigos tem pela frente o Tupi. Os outros dois jogos da noite serão na série prata, onde o Arsenal enfrenta o Cristo Rei, e o Lanus pega o Nacional, em jogo que só a vitória interessa para o Lanus se garantir nas semifinais.

No veteranos, o Entre Amigos ganhou de 7 a 4 do Tupi. O artilheiro Joel fez cinco gols e ainda viu Claudemir marcar mais dois para a sua equipe. Daniel (2), Márcio e Miguel descontaram. Já o Vencedor fez 10 a 4 no Amigos do Copo. Neguinho (5), João (2), Sidnei, Vilson e Sírio marcaram os gols da vitória. Carlos (2), Nanico e José descontaram.

O resultado mais surpreendente da rodada, no entanto, foi a goleada aplicada pelo Julinho sobre o Vencedor no feminino. Foram sonoros 18 a 0. Ingrid (5), Michele (4), Larissa (3), Eduarda (3), Jade (2) e Letícia fizeram os gols. As Garotas da Quadra venceram o Fênix por 6 a 0. Carol (4), Daline e Simone marcaram os gols da vitória.

Já na tarde de domingo, dia 18, o Julinho ganhou do Fênix por 2 a 1, com gols de Eduarda e Ingrid. Nadine descontou. As Garotas da Quadra venceram mais uma. Desta vez por 8 a 0. Carol (3), Simone (3) e Daline (2), fizeram os gols para a equipe que segue com 100% de aproveitamento no certame. A próxima sexta-feira marca o encerramento da primeira fase na categoria.

Próximas rodadas:

Terça-feira, dia 20, às 20h. Local: Sol Nascente

São Luiz x Juvenil (veteranos)

Tupi x Entre Amigos (veteranos)

Arsenal x Cristo Rei (série prata)

Lanus x Nacional (série prata)

Sexta-feira, dia 23, às 20h. Local: Poliesportivo

Sem Limites x Julinho (feminino)

Garotas da Quadra x Vencedor (feminino)

Entre Amigos x Tupi (veteranos)

Juvenil x São Luiz (veteranos)

Manchester x Julinho (série ouro)

Municipal de Futsete

Representantes de Morro da Manteiga e Júlio de Castilhos, Manchester e Parma, iniciam no próximo sábado, dia 24, a decisão do Municipal de Futsete local. O Manchester está em sua quarta final consecutiva, sendo o atual bicampeão do certame. O pentacampeão Parma, por sua vez, volta a disputar uma final após dois anos sem sucesso. Desde a primeira rodada, ambas as equipes foram citadas como favoritas ao título, uma vez que montaram elencos qualificados, juntando grande parte das estrelas do desporto local.

A primeira equipe a se classificar para a decisão foi o Manchester, que foi letal e goleou o Suínos por 5 a 0. Quando a primeira etapa acabou, o time já estava ganhando por quatro gols de diferença. Na segunda etapa, o resultado foi ampliado. Spitz foi o nome da partida, com três gols anotados. Edu e Rafael completaram o escore. Com a derrota, o Suínos encerrou a participação no certame e posteriormente comunicou o encerramento das participações da equipe nos campeonatos do município.

Após o empate no jogo de ida frente aos Amigos do Copo, o Parma não deu chances para o azar e venceu o duelo da volta por 3 a 1. Ainda na primeira etapa, Fabrício e Kagui colocaram a equipe em vantagem. Aos 10 minutos do segundo tempo, Palit marcou o terceiro e garantiu a classificação para a equipe. Faltando um minuto para o apito final, Pika descontou para o Amigos do Copo, que perdeu a sua primeira partida no campeonato e acabou eliminado.

No sub 15, o Chelsea venceu o Manchester City por 1 a 0, com gol de Alan. Com o resultado, ambas as equipes garantiram a sua vaga na final da categoria. No outro duelo da rodada, o Benfica/Tupi ganhou do Juventus por wo. Ambas as equipes estão eliminadas.

Final – jogos de ida

Sábado, dia 24, às 14h30. Local: Júlio de Castilhos

Chelsea x Manchester City (sub 15)

Garotas da Quadra x Sem Limites (feminino)

Entre Amigos x Tupi (veteranos)

Manchester x Parma (força livre)

 Informações e Foto: Klassmann Assessoria

Deixe seu comentário