Crédito: Cathierine Hoffmann/Divulgação

A edição de 2020 dos Jogos de Verão de Salvador do Sul será realizada a partir desta terça-feira, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer. O evento tem realização pela prefeitura e Sesc/RS.

As primeiras disputas serão de Beach Soccer. No campeonato masculino, são sete times inscritos: Ajax, Arsenal, União, Juvenas FC, Boca Juniors, Philadélphia e Julinho. A competição feminina terá quatro times: Garotas da Bola, Garotas d´Quadra, Mega Embalagens e Q´Gurias & Baronesas.

A partir das 19h desta terça, ocorrerá confronto da Q´Gurias & Baronesas contra a Garotas da bola. Em seguida, irão à quadra Mega Embalagens e Garotas d´Quadra. No Masculino, o primeiro jogo será entre Ajax e União, seguido do confronto do Arsenal contra o Philadélphia. A rodada será finalizada pela partida do Julinho contra o Juvenas FC.

A segunda rodada acontecerá na noite da quinta-feira. Às 19h, irão à quadra Mega Embalagens e Garotas da Bola, ocorrendo depois a disputa de Q´Gurias & Baronesas e Garotas d´Quadra. Pela disputa masculina, terá Boca Juniors contra o União, Arsenal pegando o Ajax e, por fim, o Philadélphia encarando o Juvenas FC. Neste ano, os jogos acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, à noite.

O Circuito de Vôlei de Duplas dos Jogos de Verão de Salvador do Sul será realizado neste domingo, dia 2, ocorrendo na modalidade torneio, a partir das 9h. Poderão se inscrever somente moradores de Salvador do Sul. Já o Futevôlei ficou para o dia 19 de fevereiro, a partir das 19h.

As inscrições devem ser realizadas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany ou através do email [email protected] Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3838-1147, com Henrique.

Os vencedores em todas as categorias da etapa de Salvador do Sul irão participar do Circuito Estadual Sesc, em Torres.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here