Juventus e Aliança será um dos jogos da primeira rodada - Arquivo/FN

Em reunião realizada na última quinta-feira na Câmara de Vereadores de Feliz ficam definidas as chaves, a fórmula de disputa e os duelos de abertura da competição, que começa já no próximo domingo, dia 17 de março.

Neste ano as equipes participantes do Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí foram divididas em duas chaves, sendo que os times da chave A enfrentarão os do grupo B. Desta forma cada clube terá dois duelos em casa e dois fora na primeira fase. Os maiores pontuadores de cada chave passam diretamente para as semifinais. Já os 2°s e 3°s farão um confronto eliminatório dentro da chave. O último colocado de cada grupo estará eliminado.

A competição reunirá os clubes nas categorias Titulares e Aspirantes de vários municípios da região. Na chave A estarão: Santo Inácio do Bom Fim Alto (Bom Princípio), Juventus da Feliz, Quinta Neles de Harmonia e o Penharol de Caravaggio (Farroupilha). E na chave B: Juvenil de São Roque (Feliz), Vila Nova do Vale Real, Aliança do Vale Real e São Luiz da Bela Vista (Bom Princípio).

Pela 1ª rodada, domingo, dia 17, a partir das 13h30 nos aspirantes e depois nos titulares, vão se enfrentar: em São Roque, Juvenil X Santo Inácio; na Feliz, Juventus X Aliança; no Vale Real, Vila Nova X Quinta Neles; e em Caravaggio, Penharol X São Luiz.

 

Deixe seu comentário