Jogos ocorrem no Parque da Oktoberfest de Maratá Prefeitura/Reprodução

Na noite da última quarta-feira, dia 27 de fevereiro, no Parque da Oktoberfest de Maratá, aconteceu a penúltima rodada da 16ª Copa Schin do Intermunicipal de futebol de areia, envolvendo várias equipes da região. E foi uma noite de grandes duelos, com cinco partidas. No primeiro duelo teve confronto de equipes montenegrinas, com Casa da Borracha/RM Contabilidade 3 X 0 Side Sul pela força livre. Depois teve Horizonte 4 X 4 Gladiadores pela categoria municipal. Em seguida foi a vez de Chelsea 2 X 4 ADAT/ATF Tabaí pela força livre. Já no feminino: Fênix 3 X 1 Fominhas. E no último jogo, o Tok de Bola, de Montenegro, venceu a Seleção Caiense, pela força livre, por 1 a 0.

Na noite de hoje, quarta-feira, dia 6, a partir das 19h30, ocorrem as quartas de final. Os dois primeiros jogos serão pela força livre, com Maratá/Cartório Brochier X Sidesul e às 20h20 Chelsea X Seleção Caiense. Já às 21h10, pelo feminino, terá Fenix X Boleiras. E após mais duas partidas pela força livre, com as 22h ADAT/ATF Tabaí X Stella FC e 22h50 Tok de Bola X Casa da Borracha/RM Contabilidade.

Já na sexta-feira, dia 8, ocorrem os confrontos dos classificados no misto municipal, com: Máfia da Pimenta X Gaúcho da Macega e Aliança X Esperança.

Deixe seu comentário