No campo do Guarani, Navegantes Nova Geração e Altaneiro fazem o jogo de volta das semifinais nas três categorias - Imagem ilustrativa/Internet

O Campeonato Integração da Liserf teve somente a realização das partidas da categoria Veteranos, nesse final de semana. Confrontos de Aspirantes e Titulares foram adiados devido ao tempo chuvoso do domingo.

Na tarde de sábado, em São José do Sul, em partida com poucos lances de emoção, São Pedro e Juventus ficaram no 0 a 0. Na sequência, a SUS venceu mais uma, fazendo 2 a 0 sobre o Botafogo.

Os outros dois confrontos ocorreram no campo do Colégio Santo Inácio, em Salvador do Sul. São José e Campestre empataram pelo placar de 1 a 1. Já o Amizade chegou à sua primeira vitória, batendo o União por 1 a 0.

A categoria tem a liderança dividida por São José e SUS, com 13 pontos. O São Pedro é terceiro colocado, com 10 pontos. O Julinho, que folgou na rodada, soma 9 pontos. O União está na quinta colocação, com 7 pontos. O Campestre Baixo, que vem em recuperação, chegou a 6 pontos. Botafogo e Amizade têm 3 pontos, enquanto o Juventus tem 2 pontos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here