Crédito: Cleo Meurer/FN

Se no sábado a chuva, mais uma vez, inviabilizou a realização da rodada da categoria Veteranos, cuja disputa está bastante atrasada, no domingo o sol brilhou forte e permitiu que fossem definidos os classificados à próxima fase do Campeonato Integração nas categorias Aspirantes e Titulares. Na principal, São Pedro e União estão garantidos, diretamente, nas semifinais. São José e São Pedro obtiveram a mesma vantagem nos Aspirantes.

O São Pedro foi a Linha Comprida encarar o Juventus. Nas duas categorias, os visitantes venceram por placares de 3 a 1.

O Julinho recebeu o União, em Júlio de Castilhos. Nos Aspirantes, o Julinho aplicou 4 a 1. Nos Titulares, os donos da casa também se deram bem, fazendo 1 a 0 e garantindo a vaga.

No campo do Colégio Santo Inácio, pelos Aspirantes, o Amizade bateu a SUS por 3 a 0. Já nos Titulares os visitantes não deram qualquer chance, com a SUS aplicando uma goleada de 6 a 0.

Em São José do Sul, teve Botafogo contra o Fluminense. Na disputa de Aspirantes, deu Botafogo por 4 a 1. Na categoria principal, as equipes empataram em 1 a 1.

Campestre e São José se enfrentaram em Campestre Baixo. Nos Aspirantes, o São José confirmou a boa campanha, vencendo por 2 a 1. Na sequência, foi o time da casa que venceu por este mesmo placar, nos Titulares.

Na categoria Aspirantes, os confrontos das quartas de final serão SUS X Julinho e Campestre X Botafogo. Nos Titulares, os demais semifinalistas sairão das disputas SUS X Julinho (primeira partida em Júlio de Castilhos) e Juventus X Botafogo (primeira partida em Linha Comprida). Os jogos de ida acontecerão no domingo.

Próxima rodada da categoria Veteranos, no sábado: São Pedro X SUS, São José X Julinho (em Linha Babilônia), União X Amizade e Juventus X Botafogo (em Linha Comprida).

Deixe seu comentário