SUS e Juventus fizeram o único confronto com placar em branco (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na tarde desse domingo, ocorreram os primeiros jogos de Aspirantes e Titulares pelo Campeonato Integração, organizado pela Liga Serrana Regional de Futebol. Atual campeão, o São Pedro começou goleando e mostrando, outra vez, que é o time a ser batido na competição.

Na principal categoria e jogando em seu campo, os são-pedrenses golearam o Julinho por 6 a 1. Nos Aspirantes, a festa foi dos visitantes, que fizeram 2 a 0.

Em Salvador do Sul, SUS e Juventus fizeram um clássico agitado, com lances ríspidos, mas sem gols. Nos Aspirantes, as duas equipes reeditaram a final do ano passado, novamente, com vitória da SUS, por 2 a 1.

O Botafogo recebeu o São José, em São José do Sul. O time de Linha Babilônia fez 2 a 0 nos Aspirantes. Nos Titulares, o alvinegro venceu por 3 a 2.

Em Campestre Baixo, nos Aspirantes, o Campestre e o União ficaram no 2 a 2. Nos Titulares, o União não tomou conhecimento dos donos da casa, goleando por 4 a 1.

O Amizade foi a Linha São João visitar o Fluminense. O time da sede de Salvador do Sul aplicou goleada de 5 a 2 nos Aspirantes. Já na principal categoria deu Flu, por 2 a 1.

Jogos da próxima rodada pelos Veteranos: Juventus X SUS, Botafogo X Amizade, São José X Campestre e Julinho X União.

Próximos confrontos de Aspirantes e Titulares: Botafogo X Campestre, SUS X Fluminense, Julinho X São José, São Pedro X Amizade e União X Juventus.

Deixe seu comentário