Crédito: Clério Mathias Sost/SUS

Na tarde desse sábado, ocorreram as primeiras finalíssimas da edição de 2019 do Campeonato Integração de Futebol da Liserf. Os confrontos que definiram os títulos das categorias Sub 16 e Veteranos ocorreram no campo da SUS, em Salvador do Sul, com presença de um grande público.

São Pedro mostrou superioridade na categoria Sub 16 (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Pelo Sub 16, o forte time do São Pedro não deu chances para o time da casa. A gurizada são-pedrense confirmou a conquista aplicando uma goleada de 4 a 0.

Em seguida, pelos Veteranos, a SUS mais uma vez derrotou o Julinho por 2 a 0. O time de Júlio de Castilhos chegou a criar boas oportunidades para marcar, mas não conseguiu superar a força dos salvadorenses, que realizaram uma campanha invicta no certame, com 11 vitórias e apenas um empate.

SUS só não venceu um jogo ao longo da disputa dos Veteranos (Crédito: Jonas Staudt/SUS)

Na tarde deste domingo, no campo do São Pedro, na sede de São Pedro da Serra, serão realizados os jogos de ida das finais de Aspirantes e Titulares. O primeiro confronto será entre União e Julinho. Na sequência, pela principal categoria, terá São Pedro contra a SUS. Essa partida será transmitida pela Rádio Nova Salvador FM.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here