SUS e União protagonizaram semifinal eletrizante na edição passada (Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN)

Um dos melhores campeonatos de futebol da região, o Integração/2019 terá a sua rodada inaugural realizada neste final de semana. A competição, organizada pela Liga Serrana Regional de Futebol (Liserf), irá mobilizar, mais uma vez, um total de dez clubes de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e Tupandi.

Os confrontos dos Veteranos ocorrerão no sábado, com ingressos a R$ 3. Em Campestre Baixo, às 13h30, terá SUS contra o Juventus. Em seguida, os donos da casa irão encarar o Amizade. No campo do Colégio Santo Inácio, em Salvador do Sul, a primeira partida será disputada por Botafogo e Julinho. O confronto de fundo será entre o União e o São José, atual tricampeão da categoria.

As partidas de Aspirantes e Titulares acontecerão no domingo. Defendendo o título da principal categoria, a SUS receberá o União, em Salvador do Sul. O Botafogo irá a Linha Babilônia visitar o São José. Em Júlio de Castilhos, terá Julinho contra o São Pedro.

No campo do Colégio Santo Inácio, o Amizade irá encarar o Fluminense. A rodada será completada pelo confronto entre Campestre e Juventus, em Campestre Baixo. Os ingressos para os jogos do domingo irão custar R$ 5.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here