Juventus e SUS ficaram no empate, com gols ainda no início do confronto (Crédito: Cleo M. Meurer)

A sexta rodada do Campeonato Integração da Liserf, realizada nesse final de semana, mais uma vez teve media muito boa de gols. Na principal categoria, agora, SUS, São Pedro e São José dividem a liderança.

No sábado, pelos Veteranos, na sede de Salvador do Sul, o São José manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Juventus por 4 a 0. Na sequência, SUS e Campestre Baixo empataram em 2 a 2. Em Júlio de Castilhos, o São Pedro goleou o União por 5 a 2. O Julinho venceu mais uma, fazendo 3 a 0 no Amizade.

Domingo, nos Aspirantes, no campo do Colégio Santo Inácio, o São Pedro derrotou o Amizade por 1 a 0. Em São José do Sul, o União superou o Botafogo por 2 a 1. A SUS bateu o Juventus por 3 a 1, em Linha Comprida. Em Linha Babilônia, deu Julinho, que faz ótima campanha, sobre o São José por 2 a 1. Em Campestre Baixo, os donos da casa atropelaram o Fluminense por 9 a 0.

Na categoria Titulares, o São Pedro também fez 9 a 0 sobre o Amizade. Botafogo e União empataram em 2 a 2. Num clássico salvadorense, Juventus e SUS ficaram no 1 a 1. O São José fez 3 a 2 no Julinho. O Fluminense surpreendeu o Campestre por 1 a 0.

Com esses resultados, SUS, São Pedro e São José chegaram aos 11 pontos. O União é quarto colocado, com 10 pontos. O Juventus agora é quinto, com 9 pontos. O Fluminense aparece com 8 pontos. Julinho e Botafogo têm 7 pontos. O Campestre Baixo ficou nos 6 pontos. Já o Amizade ainda não saiu do zero.

Jogos da próxima rodada, no sábado, dia 26, pelos Veteranos: Juventus X São Pedro, Botafogo X SUS (em São José do Sul), São José X Campestre Baixo e Amizade X União (no campo do Colégio Santo Inácio).

Confrontos de Aspirantes e Titulares, no domingo, dia 27: SUS X Amizade, Julinho X Campestre Baixo, Juventus X Botafogo, União X Fluminense e São José X São Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here