São Pedro e União decidiram a edição passada da competição, nos Titulares | Arquivo/FN

Uma das principais competições da região, o Campeonato Integração de Futebol da Liserf terá mais uma edição realizada a partir deste final de semana. Os jogos pela categoria Veteranos, neste ano, passarão a ser disputados nas tardes de sábado. Jogos de Aspirantes e Titulares seguem acontecendo aos domingos.

Dez clubes, de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e Tupandi, irão participar do campeonato. O Fluminense, de Linha São João, contudo, licenciou-se da disputa dos Veteranos.

Por essa categoria, em Campestre Alto, o primeiro jogo, às 13h45, será disputado por Juventus e Amizade. Na sequência, irão a campo União e Botafgo. Na sede de São Pedro da Serra, o Campestre terá pela frente o Julinho. Em seguida, o São Pedro receberá o São José. A SUS irá folgar.

Nos Aspirantes e Titulares, serão cinco jogos. O atual campeão da principal categoria, São Pedro, irá encarar o São José, num clássico local. O vice-campeão União irá receber a visita do Botafogo.

Em Linha Comprida, o Juventus será visitado pelo Amizade. O Julinho irá a Linha São João enfrentar o Fluminense. Fechando a rodada, em Campestre Baixo, terá Campestre contra a SUS, um dos mais tradicionais confrontos salvadorenses.

Os seis melhores times de cada categoria irão avançar às eliminatórias. As duas melhores campanhas valerão vaga direta nas semifinais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here