São Pedro e União decidiram a edição passada da competição, nos Titulares | Arquivo/FN

Uma das principais competições da região, o Campeonato Integração de Futebol da Liserf terá mais uma edição realizada a partir deste final de semana. Os jogos pela categoria Veteranos, neste ano, passarão a ser disputados nas tardes de sábado. Jogos de Aspirantes e Titulares seguem acontecendo aos domingos.

Dez clubes, de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e Tupandi, irão participar do campeonato. O Fluminense, de Linha São João, contudo, licenciou-se da disputa dos Veteranos.

Por essa categoria, em Campestre Alto, o primeiro jogo, às 13h45, será disputado por Juventus e Amizade. Na sequência, irão a campo União e Botafgo. Na sede de São Pedro da Serra, o Campestre terá pela frente o Julinho. Em seguida, o São Pedro receberá o São José. A SUS irá folgar.

Nos Aspirantes e Titulares, serão cinco jogos. O atual campeão da principal categoria, São Pedro, irá encarar o São José, num clássico local. O vice-campeão União irá receber a visita do Botafogo.

Em Linha Comprida, o Juventus será visitado pelo Amizade. O Julinho irá a Linha São João enfrentar o Fluminense. Fechando a rodada, em Campestre Baixo, terá Campestre contra a SUS, um dos mais tradicionais confrontos salvadorenses.

Os seis melhores times de cada categoria irão avançar às eliminatórias. As duas melhores campanhas valerão vaga direta nas semifinais.

Deixe seu comentário