Imagem ilustrativa/internet

No último sábado, foi realizada a rodada inaugural do Campeonato Municipal de Futebol Sete/2020 de Harmonia. Ela ocorreu no campo do Guarani, em São Benedito, e reservou alguns confrontos equilibrados.

Milionários e Afecosul abriram a competição na categoria Veteranos, com vitória do clube de São Benedito por 3 a 1. Na sequência, na Força Livre, o Borussia goleou o Esportivo Harmonia por 4 a 1. Em outra partida dos Veteranos, Santa Cruz e União/Frutas Graff empataram em 1 a 1.

Os demais jogos da tarde foram pela Força Livre. A Frutas Graff fez 2 a 1 sobre o Tijuana. Já Supremo e Galponeros não saíram do 0 a 0.

A próxima rodada está prevista, por enquanto, para este sábado, dia 21, no campo do Nova Santa Cruz, com os seguintes confrontos: Afecosul X Santa Cruz (Veteranos), Dynamo X Galponeros (Força Livre), União/Frutas Graff X Guarani (Veteranos), Esportivo Harmonia X Tijuana FC (Força Livre) e Nova Santa Cruz X Supremo (Força Livre).

A competição reúne um total 13 times. A categoria Veteranos é disputado por Milionários, Afecosul, Santa Cruz, União/Frutas Graff e Guarani. Já a Força Livre é dividida em duas chaves. Na A, estão Supremo, Galponeros, Nova Santa Cruz e Dynamo. A chave B é composta por Tijuana FC, Frutas Graff, Esportivo Harmonia e Borussia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here