Time índio venceu os dois primeiros jogos da competição contra o Quilombo (foto) e Vila Nova Reprodução/FN

No último domingo, dia 7, mesmo sendo o dia da eleição do primeiro turno, os desportistas caienses tiveram seu espaço de lazer, pois o campeonato municipal de futebol sub 23 em  teve sequência com a realização da segunda rodada com jogos no campo do Riachuelo.

No primeiro confronto da tarde as equipes do Guarani e Vila Nova agradaram o pequeno público com um jogo de bom nível técnico e disciplinar. A equipe do treinador Fabrício, o Guarani, aproveitou as duas oportunidades que teve e venceu por 2 a 0 com gols de Matheus e Cristiano.

Logo após se enfrentaram o Quilombo e Altaneiro, onde novamente a parte técnica e a velocidade foram o ponto alto no confronto. No final com gols de Germano, Daniel e Tállis o Altaneiro venceu por 3 a 1. Matheus marcou o gol do Quilombo.

A competição terá a terceira rodada no próximo domingo, dia 14, tendo como local o campo do Altaneiro na barra, com os seguintes jogos: Às 14 horas o Quilombo enfrenta a equipe do Navegantes/Nova Geração e às 16 horas, o time da casa, Altaneiro mede forças contra o Vila Nova.

Colaboração: Heraldo Barreto

Deixe seu comentário