Várias melhorias foram realizadas - Crédito: Simone Ludwig/Prefeitura

O Ginásio de Esportes localizado no interior do Parque Municipal, foi reinaugurado no último domingo, dia 7, em um evento promovido pelo novo concessionário do local, Samuel Biegelmeyer, que participou do processo licitatório e venceu o pregão.

A Administração Municipal entregou o ginásio após uma série de melhorias, como reforma completa dos banheiros feminino e masculino, cozinha nova com balcão de atendimento, pintura externa e interna do prédio, reforma das redes, colocação de conjunto de vôlei e basquete, melhorias na iluminação e também foram feitas as adequações das regras do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI), que são fundamentais, já que visam proteger os ocupantes do espaço.

Ginásio pode ser utilizado pela comunidade
– Crédito: Simone Ludwig

Além disso, Samuel instalou câmeras de videomonitoramento, SKY (TV por assinatura), dentre outras particularidades e comercializará lanches, chope, cerveja e outras bebidas. “Quero organizar muitas atividades, principalmente torneios de vôlei e futsal, tanto adulto quanto infantil.  Também têm os apreciadores de basquete, que podem utilizar a quadra. Minha intenção é a atrair o público esportista ”, destaca o concessionário.

O Ginásio de Esportes estará aberto todos os dias. Reservas e mais informações podem ser obtidas diretamente com Samuel, pele (51) 996281612.

Deixe seu comentário