Galponeiros venceu nos pênaltis após perder no tempo normal - Crédito: Prefeitura

O Campeonato Municipal de Futsal de Harmonia conheceu na noite da última sexta-feira, dia 8, os campeões das quatro categorias da temporada 2019. As partidas de volta das finais atraíram centenas de harmonienses ao Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink.

Feminino

Tiranas ficou com o título no feminino
– Crédito: Prefeitura

O primeiro jogo da noite foi entre as Tiranas e Amigas da Bola pelo Feminino. Com a vantagem conquistada no jogo de ida, as Tiranas venceu novamente a equipe adversária, desta vez pelo placar de 5 a 4, conquistando o bicampeonato da competição.
.

 

 

Master

Vila Rica foi o campeão do Master
– Crédito: Prefeitura de Harmonia

Como ocorreu na partida anterior, a equipe do Vila Rica A venceu novamente o Guarani, desta vez, pelo placar de 4 a 1, conquistando assim, o título da categoria.

 

 

 

Veteranos

União/Frutas Graff garantiu o título dos veteranos nos pênaltis
– Crédito: Prefeitura

A equipe do Milionários precisava de uma vitória, após a goleada sofrida no jogo de ida, para levar a decisão da categoria aos pênaltis. E foi desta forma que o time vermelho e branco bateu o União – Frutas Graff no tempo normal pelo placar de 3 a 2. Mas nos pênaltis o time do União levou a melhor e, com 3 a 2, a equipe laranja e verde levantou o troféu da categoria.

 

 

Força Livre

Após conhecidos os campeões das categorias Feminino, Master e Veteranos, era a hora do duelo mais esperado da noite, entre Galponeros e Supremo. Os primeiros minutos da partida já demonstravam que fortes emoções estavam a espera de todos. Após ter sido goleado por 6 a 1 no jogo de ida, o time do Supremo surpreendeu e venceu no tempo normal o adversário por 4 a 2, levando a decisão da categoria para os pênaltis. Apesar da derrota, os Galponeros levou a melhor nas penalidades, por 3 a 2, consagrando- se tricampeão do futsal harmoniense.
Após as partidas, a quadra foi tomada pela festa dos vencedores.

Fotos e informações: Prefeitura de Harmonia

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here