Galáticos foi o campeão da força livre - Crédito: Prefeitura

Diante de um grande público, que lotou o Ginásio Armin Adolfo Heldt, na noite da última sexta-feira, dia 13, foram conhecidos os campeões das cinco categorias do Campeonato Municipal de futsal de Pareci Novo.

Pé da Vó ficou com o título dos veteranos
– Crédito: Prefeitura

No infantil, FC Pareci ganhou do Juventude por 2 a 1 e ficou com o título. Já no juvenil o campeão foi o Real Despique, que superou o Spartanos por 6 a 3.

O título dos veteranos ficou com o Pé da Vó, que ganhou do Spartacus por 3 a 2. O artilheiro da categoria foi Antenor Tiago jardim, do Viveiro Catarina, com 9 gols, e o goleiro menos vazado foi Diego, do Spartacus. A equipe da Turma da segunda ficou com o troféu disciplina.

Garotas Guarani venceu nos pênaltis
– Crédito: Prefeitura

No feminino a decisão foi muito equilibrada. No tempo normal houve empate em 3 a 3. Já nos pênaltis quem garantiu o título foi a Garotas Guarani ao vencer a Katouze. A artilheira da categoria foi Vanessa, com 4 gols para a Katouze, enquanto as goleiras que menos sofreram gols foram Deise, da Katouze, e Edina, do Garotas Guarani. O troféu disciplina ficou com a Na Trave FC, que não recebeu nenhum cartão em toda a competição.

 

O confronto mais esperado foi o da final da força livre masculino. Na decisão, o Galáticos superou o Guarani por 2 a 1. Pablo Rafael, do Sharks, foi o artilheiro com 11 gols, e Max William, do Internacional do Bananal, o goleiro menos vazado. O troféu disciplina ficou com o LDM Amigos do Gordo.

Após a entrega da premiação, teve festa no ginásio com show de Cassius Prado.

FC Pareci ganhou no infantil
– Crédito: Prefeitura
Real Despique foi o campeão juvenil
– Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here