Abertura da competição foi na quarta-feira e nesta sexta já tem a segunda rodada

O Campeonato Municipal Sicredi de futsal de Tupandi iniciou na última quarta-feira, 3 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker, com grande equilíbrio. Em quatro jogos realizados , um empate e três vitórias por apenas um gol de diferença. Destaque para o duelo na categoria veteranos, onde Tupi e Vencedor empataram em 1 a 1. Um jogo digno de categoria força livre, tamanha a qualidade técnica das equipes. Daniel, no minuto final da primeira etapa, fez o gol do Tupi. Vilson, que recebeu passe açucarado de Pedro, anotou o gol do Vencedor.

Na série prata, dois jogaços. Primeiro, o estreante Leicester enfrentou o Amigos do Copo e venceu por 5 a 4. Até o intervalo, a equipe vencia por 3 a 0, com gols de Cleber, Tiago e Vinicius. Na segunda etapa, o Amigos do Copo reagiu e marcou quatro vezes, com Rafael (2), Ederson e Gilmar. Cleber, no entanto, fez mais dois gols e garantiu os três pontos para o Leicester.

No duelo entre as equipes que já disputaram a série prata em 2017, o Roma venceu o Cristo Rei em uma partida recheada de oportunidades de gol para ambos os lados. Quem aproveitou melhor suas chances foi o Roma, que venceu por 3 a 2. Dino, que estava de aniversário, fez um golaço e só não foi o nome do jogo, porque seu companheiro Pedro marcou duas vezes. Paulão e Charles descontaram para o Cristo Rei, que mostrou que também vem forte na disputa por uma vaga na semifinal.

No cinqüentão, o Entre Amigos, vice-campeão no ano passado, estreou com uma vitória de 3 a 2 sobre o Bar do Ildo. Wicnk (2) e Egídio anotaram os gols da equipe. Para o Bar do Ildo, João e Celso marcaram.

2ª rodada

Sexta-feira, dia 5, às 19h30. Local: Ginásio Poliesportivo

Entre Amigos x São Luiz (veteranos)

Fonte Nova x Boleiros (quarentão)

Garotas da Quadra x Sem Limites (feminino)

Islanders x Lanus (série prata)

Nacional x Illuminati (série prata)

Foto e informações: Klassmann Assessoria

Deixe seu comentário