Jogos do futsal de base da Socef iniciaram neste final de semana Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

Serão 12 equipes na categoria Livre e mais 10 na categoria Veteranos. Conforme Marcelinho Werkhausen, narrador da rádio Vale Feliz FM, que estará transmitindo jogos ao vivo, será a maior edição já realizada pelo tradicional Campeonato de futsal da Socef da Feliz

O 36º Campeonato de Futsal da SOCEF/Taça Altenbruck/MV Sports/60 Anos do Município de Feliz irá mobilizar 13 equipes da cidade sede, mais nove de municípios vizinhos, como Alto Feliz, Vale Real, Bom Princípio, Nova Petrópolis e Caxias do Sul. Acrescido das 31 equipes que disputam o Futsal de Bases da SOCEF, o evento deste ano reunirá 53 equipes, um recorde entre as competições já realizadas no Vale do Caí, totalizando mais de 700 atletas que defenderão as suas cores dentro das quatro linhas.

Na Categoria Veteranos, as equipes foram divididas em duas chaves de cinco equipes. As três melhores de cada grupo garantem vaga na próxima fase. As demais vão para a eliminatória de repescagem, em jogo único. Já na categoria Livre, são três chaves com quatro equipes em cada. As quatro melhores equipes da primeira fase classificam-se para as quartas de finais. As oito restantes, a exemplo da categoria Veteranos, vão para a eliminatória de repescagem, em jogo único. Os campeões serão conhecidos no dia 06 de dezembro, quando acontecem as grandes finais.

A primeira rodada acontece no dia 23 de agosto, sexta-feira próxima, com a abertura oficial marcada para às 20h30min. Logo em seguida, o atual campeão da categoria Veteranos, o Pilsen/Alambique, enfrenta o Qtrembls. Às 21h45, o Peral EC, atual campeão do Livre, faz sua estreia contra o FC Brasil/Vale Real, que está de volta a competição. Para fecha a noite de grandes jogos, um clássico. Carbonero e Matiel se enfrentam a partir das 22h45, com transmissão da Rádio Vale Feliz.

As demais rodadas serão divulgadas em breve pela Comissão Organizadora da competição. O 36º Campeonato de Futsal da SOCEF conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Feliz, da Cervejaria Altenbruck e com o apoio da MV Sports.

 

Categoria Livre

Chave A

Matiel – Feliz

Carbonero – Feliz

Torino – Feliz

Favela FC – Caxias do Sul

 

Chave B

Peral – Feliz

Boca Juniors – Feliz

FC Brasil – Vale Real

Mônaco – Vale Real

 

Chave C

Cruzeirinho – Feliz

Dínamo – Alto Feliz

ANPF – Nova Petrópolis

FK Spartak – Bom Princípio

 

Categoria Veteranos

Chave A

Benfica/Atlântico – Feliz

FC Brasil – Vale Real

Bayern – Vale Real

Red Blue – Nova Petrópolis

Divino – Feliz

 

Chave B

Pilsen/Alambique – Feliz

Qtrembls – Feliz

Cruzeirinho – Feliz

Sprite – Feliz

D’Graus – Alto Feliz

 

Futsal de base

O futsal de base da Socef é o maior já realizado, contando com 31 equipes de diversos municípios do Vale do Caí, Serra e Região Metropolitana, disputando os títulos das categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. A primeira rodada aconteceu na noite de sexta-feira e tarde de sábado.

– Sub 09

Asa Branca 2 x 0 Juvenil

Freunde Toddynho 5 x 1 Bom de Bola/ Tupandi

– Sub 15

Escadinhas 4 x 4 ACAF Júnior

Borussia 2 x 7 Racing

Bom de Bola/Tupandi 9 x 1 Juvenil

– Sub-17

América 4 x 3 Gunners

ANPF 3 x 0 Panathinaikos

Ajax/Tupandi 4 x 4 Comunitati

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here