Regional está previsto para outubro em Montenegro, onde ocorre atualmente o Campeonato de Integração - Reprodução/FN

Para os dias 6 e 13 de outubro, em Montenegro, está programada a realização da etapa regional do futebol de sete estadual, classificatório para o Campeonato Gaúcho.

Conforme o presidente da Liga Montenegrina de futebol sete, João Marcos da Silva, estão sendo convidados representantes de doze municípios da região, campeões de suas cidades na categoria força livre. As inscrições têm taxa de 550 reais por equipe. Além da taça e medalhas, o campeão ganhará R$ 500,00 e o direito de disputar o Campeonato Estadual de futebol de sete, que está previsto para ocorrer em novembro em Porto Alegre reunindo os 16 melhores times do Estado. Mais informações pelo telefone 99634 7701.

João Marcos, que organiza em Montenegro o Campeonato Integração de futebol de sete, ressalta que no próximo sábado, às 19h, terá palestra no clube Grêmio Gaúcho com o professor de curso oficial da Federação Gaúcha de futebol sete. Atletas que participam do Campeonato de Integração ou fazem parte dos clubes Grêmio Gaúcho e Cantegril, onde ocorrem campeonatos de sete, pagam somente 10 reais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here