Campestre se impôs diante da SUS, nos Titulares (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Depois de muitos adiamentos por conta do mau tempo, o Campeonato Municipal de Futebol de Salvador do Sul voltou a ter jogos realizados, nesse domingo. Nos confrontos, válidos pela penúltima rodada da fase classificatória, o Fluminense e o Campestre Baixo se deram bem.

Em Linha Comprida, pelos Veteranos, Juventus e Fluminense empataram em 2 a 2. Nos Aspirantes, ocorreu novo empate, dessa vez em 1 a 1. Já nos Titulares, o clube de Linha São João manteve os 100% de aproveitamento, vencendo por 2 a 1.

Em Campestre Baixo, Campestre e SUS ficaram no 2 a 2 nos Veteranos. Nos Aspirantes, os donos da casa golearam por 4 a 1. Já pela categoria Titulares, o Campestre tirou proveito dos lances de bola parada para vencer por 3 a 1.

Na última rodada da fase classificatória, o Amizade, que folgou nesse final de semana, receberá a SUS. Em Linha São João, terá Fluminense contra o Campestre Baixo.

Na classificação da categoria Veteranos, a liderança é do Juventus, com 8 pontos. O Fluminense soma 7 pontos. SUS e Campestre têm 2 pontos. Já o Amizade tem 1 ponto.

Nos Aspirantes, o Fluminense tem a melhor campanha, com 7 pontos, sendo seguido pelo Juventus, que tem 6. O Campestre é terceiro, com 4 pontos. O Amizade tem 3 pontos, enquanto a SUS tem apenas 1.

Nos Titulares, o Fluminense soma 9 pontos. Em seguida, aparece o Campestre Baixo, com 7 pontos. O Juventus soma 4 pontos. A SUS tem 3 pontos. Já o Amizade ainda não pontuou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here