Time de Linha São João superou a SUS (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Não faltou emoção nos primeiros jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Salvador do Sul, realizados em Linha São João, nesse domingo. Se nos Veteranos e nos Aspirantes o Fluminense amargou derrotas, nos Titulares a sonhada vaga na decisão foi alcançada.

Pela manhã, na categoria Veteranos, a atual bicampeã SUS, que até não iniciou muito bem sua participação nessa edição, mostrou que segue forte. O time da cidade venceu por 2 a 0, com gols marcados na etapa complementar e segue na disputa pelo tri.

À tarde, pelos Aspirantes, o Campestre chegou a abrir 2 a 0 sobre o Flu, mas acabou cedendo o 2 a 2 nos instantes finais do confronto. Nos pênaltis, o time visitante foi mais competente.

No jogo de fundo, pelos Titulares, Fluminense e SUS fizeram um confronto de forte marcação e poucas oportunidades claras de gol. Os visitantes reclamaram muito de um gol anulado quase ao final da partida. Após o 0 a 0 dos 90 minutos regulamentares, o Flu foi implacável na disputa por pênaltis, despachando a atual campeã.

Os demais finalistas da competição serão conhecidos no domingo, dia 30. Pelos Veteranos, em Linha Comprida, irão se enfrentar Juventus e Campestre Baixo. Os jogos da tarde serão em Campestre Baixo. Pelos Aspirantes, o Juventus irá encarar o Amizade. Nos Titulares, acontecerá novo encontro do Campestre com o Juventus.

Deixe seu comentário