Sábado passado os jogos ocorreram no campo do São Luiz - Crédito: Klassmann Assessoria

O próximo sábado, dia 17, será decisivo para a definição das duas melhores equipes do futsete tupandiense. O palco para os jogos será o campo do São Jorge, em Santa Rita. O mando de campo pertence ao Amigos do Copo, que na partida de ida, empatou em 1 a 1 com o Parma – resultado que deixou o duelo em aberto para o jogo da volta.

Na partida que colocou frente a frente, os dois times do Morro da Manteiga, o Manchester venceu o Suínos por 2 a 0 e agora precisa só de um empate para se garantir na quarta decisão consecutiva do certame. O Suínos necessita de uma vitória para reverter o placar e levar a disputa para os pênaltis. Pela fase classificatória, em partidas válidas pelo sub 15, o Manchester City venceu o Benfica/Tupi por 3 a 0, com gols de Cauã, Marcelo e Gabriel. O Chelsea, por sua vez, ganhou da Juventus por wo: 1 a 0.

As mulheres, que entraram em campo em partida válida pela última rodada da classificatória. No duelo contra o Julinho, as Garotas da Quadra venceram por 2 a 0 e se garantiram na final contra o Sem Limites. As finais estão marcadas para os dias 24 de novembro e 1º de dezembro.

Semifinal – jogos de volta

Sábado, dia 17, às 14h. Local: São Jorge

Benfica/Tupi x Juventus (sub 15)

Manchester City x Chelsea (sub 15)

Suínos x Manchester (livre)

Parma x Amigos do Copo (livre)

Deixe seu comentário