Grande público acompanha os jogos no Parque da Oktoberfest de Maratá - Reprodução/FN

No próximo sábado, dia 23, ocorrem as finais da 16ª Copa Schin do Intermunicipal de futebol de areia realizado no Parque da Oktoberfest de Maratá. A competição reuniu diversas equipes da região.

Na sexta-feira passada ocorreu o complemento das semifinais, com os jogos que não tinham ocorrido na semana anterior devido à chuva. O Esperança venceu o Aliança por 2 a 0 e garantiu vaga no certame municipal diante da Máfia da Pimenta. Maratá derrotou o ADAT/ATF Tabaí por 2 a 1 e fará a final da força livre contra a Casa da Borracha/RM Contabilidade, que empatou com o Chelsea em 1 a 1 no tempo normal e depois se classificou nos pênaltis. No feminino os dois classificados, Tok de Bola e Fênix, já tinham sido conhecidos no dia 8.

As finais vão ocorrer a partir das 20h15, com a decisão da competição municipal, entre Máfia da Pimenta X Esperança. Já às 21h15 será a vez de conhecer as campeãs, na final feminina entre Fenix X Tok de Bola. E no último jogo da noite, às 22h15, terá a decisão da força livre masculino entre Maratá X Casa da Borracha/RM Contabilidade.

Deixe seu comentário