Finais do futsete começaram com muita água e barro Crédito: Klassmann Assessoria

Os campeonatos municipais de futebol de sete e de futsal entraram na fase decisiva em Tupandi. Os campeões do futsete serão conhecidos no próximo dia 22, no campo do São Luiz. E as finais do futsal começam no próximo final de semana.

Empate na final do futsete

Mesmo com o gramado tomado pela água e pelo barro, Manchester e Parma proporcionaram uma grande partida ao público presente no campo do Julinho, em Júlio de Castilhos. A partida do último sábado terminou empatada em 2 a 2. A decisão será somente no dia 22 devido às finais do futsal.

Nos veteranos, o Tupi foi superior ao Entre Amigos e venceu o duelo por 2 a 0. No feminino, vitória pelo mesmo placar, 2 a 0, das Garotas da Quadra sobre o Sem Limites. No sub 15, o Chelsea ganhou de virada por 2 a 1 do Manchester City.

No dia 22 de dezembro, a partir das 14h30, no campo do São Luiz, terão as finais do futsete, com:

Manchester City x Chelsea (sub 15)

Sem Limites x Garotas da Quadra (feminino)

Tupi x Entre Amigos (veteranos)

Parma x Manchester (força livre)

Começam as finais do futsal

Assim como em 2015 e 2016, o maior clássico local decidirá quem fica com a taça de campeão do Municipal Sicredi de Futsal. Napoli e Manchester irão se enfrentar na decisão. Marcada para os dias 8 e 15 deste mês, a final deve lotar o Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker.

O Manchester conquistou sua vaga para a quarta decisão consecutiva ao golear o Vencedor por 5 a 1. Já o Napoli se classificou diante do Parma, com uma vitória por 5 a 2.

Na série prata, Islanders e Lanus disputam o título, na preliminar da final da categoria principal. O Lanus garantiu vaga na decisão ao vencer o Arsenal por 4 a 1. E o venceu o Amigos do Copo por 5 a 1.

No feminino, as finalistas são Garotas da Quadra e Julinho. A disputa inicia sexta-feira, dia 7, quando também ocorrem as finais no cinqüentão, onde a disputa será entre os times do Entre Amigos e Bar do Ildo. Já nos veteranos, Tupi e São Luiz se enfrentam.

Nas semifinais do feminino, Julinho venceu o Fênix por 5 a 3. E as Garotas da Quadra, atuais campeãs do certame, garantiram presença em mais uma final ao derrotar o Sem Limites por 5 a 2.

Finais – jogos de ida

Sexta-feira, dia 7, às 20h. Local: Poliesportivo

Bar do Ildo x Entre Amigos (cinqüentão)

Garotas da Quadra x Julinho (feminino)

São Luiz x Tupi (veteranos)

Sábado, dia 8, às 20h. Local: Poliesportivo

Boleiros x Entre Amigos (quarentão)

Lanus x Islanders (série prata)

Napoli x Manchester (série ouro)

Categorias de base

Domingo passado, no Ginásio Poliesportivo, aconteceram as finais do Municipal Sicredi de Futsal, nas categorias sub 9, 11, 13 e 15.

No sub 15, a festa foi do Atlético que venceu a Juventus por 2 a 0.

No sub 13, vitória do Casablanca por 11 a 6 sobre o Bom de Bola.

No sub 11, o Casablanca venceu o Bom de Bola por 2 a 1.

No sub 9, o time da Escola São Francisco ganhou de 4 a 2 do Casablanca e ficou com a taça.

 

Deixe seu comentário