Crédito: Facebook/Reprodução

Campeão da mais recente edição da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Inter, com direito à vitória sobre o rival Grêmio na finalíssima, Volnei Feltes, 20 anos, está sendo negociado ao futebol português. O jogador irá defender o Estoril, mas seguirá tendo 40% de seus direitos federativos vinculados ao Colorado.

Nascido em Bom Princípio, mas criado na localidade de São Roque, na Feliz, Volnei, que atua como zagueiro e volante aproveitando os seus 1,87m de altura, teve uma passagem muito vitoriosa pela base do Inter. Também num Gre-Nal, e marcando gols, foi campeão da Copa Santiago de Futebol Juvenil em 2017.

Os primeiros dribles Volnei deu atuando pela escolinha do Vila Rica/São Roque. Em partida contra o Juventude, seu desempenho chamou a atenção dos dirigentes caxienses, que o levaram para o Alfredo Jaconi no ano de 2009. Após seis anos em Caxias, foi convidado a se transferir para o Inter.

Quando completou 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do Beira-Rio. A família Feltes, aliás, revelou outros jogadores. O irmão Vitor Feltes é goleiro e já disputou a Copa São Paulo pelo time paulista do Taboão da Serra, além de ter atuado em outros clubes, como no próprio Inter, Juventude e Lajeadense. Volnei sempre faz questão de destacar a importância do apoio da família, através da mãe Maria Jeni e do pai Waldir, que jogou no Juvenil de São Roque.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here