Narrador vai apresentar os jogos finais da competição no Clube Riograndense - Facebook/Reprodução

Uma competição inédita para testar as habilidades, principalmente dos goleiros amadores. A Poker, marca especializada em artigos esportivos e que tem a sua sede em Montenegro, em parceria com o SESC, abre as inscrições para o evento Gol a Gol. A competição vai ocorrer no dia 8 de junho, um sábado, no clube Riograndense (antigo estádio dos Taquarais), em Montenegro. Jogadores de futebol amador, especialmente aqueles que se destacam no gol, poderão se inscrever pelo site da empresa de 14 a 28 de maio. As inscrições são limitadas.

O evento contará com a narração do comunicador Paulo Brito, que por muitos anos narrou jogos pela RBS TV, sendo conhecido por jargões como “feitooo” e “tudo belezinha”. Paulo Brito apresentará os jogos finais do evento. Também terá a presença de Fernando Richter e Erik Fabiano, do Canal “Papo de Goleiro”. Deverá ter ainda a presença da jornalista Eduarda Streb, que atuou por muitos anos no esporte da RBS TV. E de goleiros consagrados, que são patrocinados pela Poker.

A competição será a famosa disputa de jogos conhecidos como “Gol a Gol”, comuns em colégios e brincadeiras entre amigos que gostam do futebol. Os participantes, além de estarem competindo, irão demonstrar suas habilidades e treinar chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes.

Podem participar atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos. Ao realizar a inscrição, com taxa de 120 reais, os jogadores têm direito a um kit, distribuído pela Poker, composto por uma camiseta e uma luva de goleiro. A entrega dos kits ocorrerá no dia e local do evento e todos os participantes receberão medalhas. Já os classificados em 1º, 2º, 3º e 4º lugar, serão gratificados com troféus.

O regulamento e a inscrição estão disponíveis no site poker.esp.br. No total serão no máximo 32 atletas que vão disputar o Gol a Gol em três campos montados no estádio do Clube Riograndense. Cada disputa deverá durar 5 minutos. O evento será aberto ao público, podendo ter torcida nas arquibancadas.

Open Sports

No próximo domingo, dia 19 de maio, acontece em Montenegro a corrida Riograndense Open Sports 2019. Uma das categorias da prova será a Kids, com percurso de 500 metros para crianças a partir de 2 anos. A prova terá largada a partir das 8h30 em frente à sede do Clube Riograndense, na Rua Otelo Rosa, 185. A prova Kids terá inscrições na hora do evento, sendo gratuita e tem caráter de participação. Já para os adultos, o percurso é de 6 quilômetros. A realização é do Sesc Montenegro e Clube Riograndense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here