Lugano, que jogou muitos anos no São Paulo e representa uma empresa de Montevidéu, esteve reunido com o prefeito Kadu Müller - Crédito: ACOM/Prefeitura

Diego Lugano, ex-zagueiro da seleção uruguaia e de grande clubes como o São Paulo, esteve em Montenegro na tarde de ontem, sexta-feira, dia 29. Na Prefeitura, acompanhado do advogado especializado em comércio internacional, Maurênio Stortti, foi recebido pelo prefeito Kadu Müller e pela secretária municipal de indústria, comércio e turismo, Cristiane Gehrke.

Lugano, que representa uma empresa de Montevidéu, participou de reunião na Prefeitura
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Lugano, que representa a empresa Cimsa, de Montevidéu, conversou sobre interesse em possíveis investimentos em Montenegro. Conforme o prefeito Kadu, Lugano tem interesse em investir no distrito industrial de Montenegro através de uma empresa uruguaia, junto com outros dois parceiros.

O uruguaio, de 39 anos, além do tricolor paulista e pela seleção uruguaia, atuou também pelo Nacional do Uruguai, Paris Sain-Germain da França, Málaga da Espanha, entre outros grandes clubes, conquistando vários títulos. Em janeiro do ano passado encerrou a sua carreira como jogador profissional, quando aceitou o convite do São Paulo para ser dirigente do clube como diretor de relações institucionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here