Reprodução/FN

Faltando apenas duas rodadas (dois sábados) para o final da fase classificatória, o 24º Campeonato Municipal de Bocha caiense esta chegando na fase quente. Até o momento com a realização de 77 partidas a classificação atual apresenta os seguintes números:

  • MT Mecânica 13 pontos
  • Alemão Baterias 12 pontos
  • Laranjas Vale do Caí e Altaneiro A com 10 pontos
  • Altaneiro B e AAPCAÍ A estão com 09 pontos
  • Centro Comunitário com 07 pontos
  • Di Variani e AAPCAÍ B seguram a lanterna com 05 pontos

Mas esses números não apresentam certezas em classificações para as semifinais, pois mesmo faltando apenas duas rodadas o número de jogos que cada equipe ainda tem a disputar variam muito, como por exemplo o MT Mecânica que lidera a competição, falta apenas um jogo, enquanto que outras equipes faltam 03 partidas.

Os jogos são disputados nas canchas do Centro Comunitário Vila Progresso, cancha do Grandão (Chapadão) e Altaneiro da barra, sempre com início às 14 horas.

Semifinais do sub 23 no campo do Riachuelo

Já no domingo, dia 11, acontecerão os jogos da volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sub 23 caiense. Os jogos serão no campo do Riachuelo na Vila Rica, com início às 15 horas.

No primeiro enfrentamento Guarani e Altaneiro farão o clássico local, onde no jogo de ida o Guarani venceu por 3 a 2. Na sequência acontece o duelo entre Navegantes/Nova Geração e Vila Nova. A equipe do Nav/Nova Geração venceu na ida pelo score mínimo, 1 a 0.

Em caso de vitórias das equipes que perderam no último domingo pela diferença de um gol, as decisões irão para os pênaltis.

Deixe seu comentário