SUS não tomou qualquer conhecimento do Amizade e se manteve na liderança (Crédito: Cleo Meurer/FN)

O Campeonato Integração de Futebol da Liserf teve, nesse domingo, a realização dos jogos válidos pela sétima rodada, nas categorias Aspirantes e Titulares. Na disputa dos Veteranos, os confrontos que ocorreriam no sábado foram adiados devido ao mau tempo e deverão ser recuperados no próximo final de semana.

Nos Aspirantes, jogando em seu campo, a SUS foi derrotada pelo Amizade por 2 a 1. Em Linha Babilônia, o São Pedro aplicou 4 a 1 sobre o São José. Em Júlio de Castilhos, deu Julinho sobre o Campestre por 3 a 2. Em Linha Comprida, o Botafogo derrotou o Juventus por 2 a 1. Em Campestre Alto, o União superou o Fluminense por 4 a 3.

Na categoria Titulares, a SUS não tomou qualquer conhecimento do Amizade, aplicando uma goleada de 16 a 0. São José e São Pedro empataram em 3 a 3. Julinho e Campestre ficaram no 1 a 1. O Botafogo fez 2 a 1 sobre o Juventus. Já o União aplicou 4 a 1 sobre o Fluminense.

Faltando duas rodadas a serem realizadas, na principal categoria, a liderança está com a SUS, que chegou aos 14 pontos. O União é segundo, com 13 pontos. São Pedro e São José chegaram a 12 pontos. O Botafogo está na quinta posição, com 10 pontos. O Juventus aparece na sequência, com 9. Julinho e Fluminense dividem a sétima colocação, com 8 pontos. O Campestre, com 7 pontos, ainda sonha com classificação. Já o Amizade, sem pontos, já está eliminado. Classificam-se às fases eliminatórias os seis melhores, sendo que o primeiro e o segundo colocados estarão credenciados, diretamente, às semifinais.

Jogos da próxima rodada nos Aspirantes e Titulares: SUS X União, Julinho X São Pedro, São José X Botafogo, Campestre X Juventus e Amizade X Fluminense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here