São Pedro vem mais uma vez com força para a disputa dos Titulares /Arquivo/FN

Na noite da última segunda-feira, os participantes de mais uma edição do Campeonato Integração de Futebol, promovido pela Liga Serrana Regional de Futebol (Liserf), realizaram a entrega das fichas de inscrição de jogadores. O ato ocorreu em encontro dos representantes dos dez clubes participantes, na prefeitura de São Pedro da Serra.

Além de clubes de São Pedro, estão confirmadas representações de Salvador do Sul, São José do Sul e Tupandi na competição. Têm presenças garantidas São Pedro, União, São José, SUS, Juventus, Amizade, Campestre Baixo, Fluminense, Botafogo e Julinho.

Neste ano, uma das novidades é a mudança de dia da realização dos jogos dos Veteranos, que serão antecipados das manhãs de domingo para as tardes de sábado. Acontecerão rodadas duplas na categoria, que neste ano não será disputada pelo Fluminense.

Nos Titulares, o atual campeão é o São Pedro, que novamente deverá vir com um elenco forte para a disputa. Nos Aspirantes, quem defenderá o título é a SUS, que manteve a base vitoriosa do ano passado. Nos Veteranos, o São José de Linha Babilônia segue com time forte para tentar manter a hegemonia.

A competição deste ano deverá ter sua rodada inaugural nos dias 1º e 2 de setembro.

Deixe seu comentário