Adriano, Gisele e Sandro representaram muito bem o Caí no II Festival de Sup Race e Wave em Passo de Torres no sábado | Divulgação/FN

Neste último sábado a equipe de Sup Race Oldwest No Stress estreou com o pé direito nas competições e representou muito bem São Sebastião do Caí no II Festival de Sup Race e Wave, realizado na cidade de Passo de Torres.

Os caienses obtiveram os seguintes resultados: A atleta Gisele Motta atual bi campeã Gaúcha na categoria profissional 12’6 open feminino levou para casa o título do bi campeonato no Festival, o atleta Adriano Fink atual campeão gaúcho também subiu no lugar mais alto do pódio em duas categorias Race 14′ open e master e o atleta Sandro Branco atual vice campeão gaúcho ficou com o 2°lugar na master e 3°lugar na super master na categoria 14′ profissional.

 

Campeonato brasileiro
Neste ano a equipe de Sup Race que conta com o patrocínio master da empresa No Stress e Óculos Luppiter, e com os apoiadores Prefeitura municipal de São Sebastião do Caí, Super Flach e Funilaria Adriano, além de participar dos campeonatos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, irão também competir no campeonato brasileiro de Sup Race, onde terão um maior desafio pois o nível dos atletas é superior, ainda mais agora que o Sup Race também virou esporte olímpico.

Para isso é preciso um grande investimento financeiro para custear, preparação física, prevenção e recuperação de lesões, inscrições, viagem, alimentação e hospedagem. A equipe finaliza que ainda está a procura de parcerias e apoiadores, quem tiver interesse de apoiar de alguma forma será bem vindo. Empresas e profissionais interessados por entrar em contato através do 51 997059770.

Deixe seu comentário