Divulgação/FN

Nesse domingo, dia 17 de março, ocorreu em Santa Catarina na cidade de Itapema a primeira etapa do circuito catarinense de StandUp Paddle e a equipe de São Sebastião do Caí, Oldwest/Suprace, mais uma vez foi bem nas provas.

Os atletas Sandro Branco na categoria super master profissional chegou em terceiro, o atleta Adriano Fink na categoria Master Profissional, também chegou em terceiro e a atleta Gisele Mota chegando em terceiro lugar na categoria Profissional.

A equipe sediada em São Sebastião do Caí, que treina no Rio Caí, no cais do porto, também participa de provas no mar que são mais difíceis, mais longas, mas pela experiência da equipe que já está no seu quarto ano de competições, ela já está tomando força fora do Estado.

Em breve ocorrerá em Porto Alegre, mês que vem, a primeira etapa do circuito Gaúcho junto com a CBSUP que será realizada na praia de Itapuã.

A equipe conta com o patrocínio dos Óculos Luppiter, o apoio da Iahwey Surfboards, Juciana Almeida condicionamento físico, Bioforce suplementos e Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí

Deixe seu comentário