Decisão entre Conceição e Navegantes Nova Geração será no próximo domingo no campo do Guarani - Crédito: Marcos de Paula

Terminou sem gols o primeiro jogo das finais de aspirantes do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí.

Jogo na Conceição aconteceu na tarde deste domingo e final será no campo do Guarani
– Crédito: Marcos de Paula

Conceição e Navegantes Nova Geração não saíram do 0 a 0 na partida realizada na tarde deste domingo, dia 8. A partida foi realizada no campo do bairro Conceição, com presença de um bom público.

O jogo de volta, quando será conhecido o campeão municipal de aspirantes, está previsto para o próximo domingo, dia 15, a partir das 15h, no campo do Guarani.

Outros campeões já são conhecidos

Após julgamento dos recursos impetrados pelas equipes do Navegantes Nova Geração e Altaneiro, devido a denúncia de inscrição irregular de atleta, a Coordenadoria de Desporto do município confirmou as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí na categoria de aspirantes.

O Altaneiro venceu o jogo das semifinais por 4 a 0, mas o Navegantes Nova Geração denunciou que um atleta da equipe adversária estava em situação irregular. Num primeiro julgamento, a 1ª Comissão Julgadora do TEJD manteve o resultado. Mas o Nova Geração recorreu e a 2ª Comissão de Julgamento reverteu o resultado em favor do Navegantes.

Os campeões dos titulares e veteranos já foram conhecidos, com as finais tendo ocorrido no dia 2 de fevereiro no campo do Guarani. E o Navegantes Nova Geração ficou com os títulos nas duas categorias. Ganhou do Conceição nos veteranos e nos titulares superou o Vila Nova.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here