Crédito: Reprodução/FN

A revitalizada quadra do Ginásio Poliesportivo Reinaldo Ermino Mombach, de São Pedro da Serra, foi reaberta em grande estilo. Os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal atraíram um bom público, na noite da sexta-feira passada. Na principal categoria, um gol no apagar das luzes colocou o Foragidos no caminho do título.

Tudo parecia se encaminhar para um triunfo do Babilônia Futsal, que vencia o clássico local com um belo gol de Jeferson. Mas, faltando menos de dez segundos para o cronômetro zerar, Mainardi acertou uma bomba de esquerda, estabeleceu o 1 a 1 e levou a decisão para o tempo extra.

Após a persistência do empate, a parada foi resolvida na disputa por pênaltis. O goleiro Rudi conseguiu defender uma das cobranças e garantiu mais uma taça para a coleção do time da cidade.

O elenco do Foragidos, treinado por Elario Reinher, contou com Rudi, Laércio, Quinhos, Kigo, Pet, Leonardo, Mateus, Molon, Mainardi, Luis Gustavo e Augusto. O Babilônia, do treinador Anderson Hanauer, teve Rodrigo, Ernandes, Diego, Reinaldo, Joel, Pedro, Ari, Guilherme, Jackson, Matheus, Anderson e Jeferson.

Babilônia, campeão Máster (Crédito: Reprodução/FN)

As decisões das outras categorias também empolgaram os torcedores no ginásio. Na categoria Sub 15, o título ficou com o Babilônia Aliança, que superou o Babilônia Futsal. Na Força Livre Feminino, a Baronesas se impôs diante do Alambique, fazendo 2 a 1, sendo o gol do título marcado, praticamente, no último segundo.

Baronesas, campeã feminina (Crédito: Reprodução/FN)

Na disputa Máster, o Babilônia Futsal acabou se mostrando superior e derrotando o Foragidos pelo placar de 3 a 0.

 

Babilônia Aliança, campeão Sub 15 (Crédito: Reprodução/FN)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here