Árbitro da CBF e já tendo atuado em diversos jogos do Campeonato Brasileiro, Eleno apita a final de amanhã no Vale do Hermes - Reprodução/FN

Foi divulgado ontem a arbitragem para os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Feliz, que acontecem amanhã, domingo, dia 1º de dezembro, no Vale do Hermes, quando o Esperança local e o Juvenil de São Roque disputam o título da categoria Titulares. E Escadinhas e Benfica disputam o título da categoria Aspirantes.

Para o principal jogo da tarde, Eleno Todeschini, árbitro da CBF que tem trabalhando em diversos jogos do Campeonato Brasileiro, da Série A, tem a missão de conduzir a partida, onde o Juvenil sai em vantagem, devido a vitória de 3 a 1 no primeiro jogo disputado no domingo passado no São Roque.

Já para a categoria Aspirantes, que também promete grandes emoções, já que Benfica e Escadinhas empataram em 1 a 1 no primeiro jogo, a arbitragem ficará por conta de Éder Zanella.

A tarde de decisões começa às 13h30min, com a final de Aspirantes, e às 15h30min, com transmissão pela Rádio Vale Feliz, será definido o campeão dos Titulares.

Finais da Socef

Também com transmissão da Rádio Vale Feliz FM, ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, dia 29, o jogo de ida das finais do 36º Campeonato de futsal da Socef. Na primeira partida da decisão da força livre, o Cruzeirinho derrotou o FC Brasil por 3 a 2. Já no jogo de ida das finais dos veteranos, também entre os dois times, Cruzeirinho e FC Brasil empataram em 3 a 3. Já no sub 17, jogo de ida, Borussia 2 x 0 Comunitati. Os jogos de volta serão na próxima sexta-feira, dia 6. E outras duas categorias já conheceram os seus campeões: Freude Toddynho  3 X 2 Bom de Bola (sub 9) e Botafogo 1 X 0 River AF (sub 11).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here