Largada vai ser na Praça Central de Montenegro, seguindo até a beira do rio e depois subindo o morro - Crédito: Jaime Buttenbender

No próximo domingo, dia 25 de agosto, ocorre em Montenegro o Mega Treino – Desafio do Morro São João, com corrida e caminhada.

O percurso terá largada e chegada em frente à Praça Rui Barbosa, contando com dois treinos, sendo um de 6 quilômetros e outro de 10 quilômetros. A inscrição será um quilo de alimento não perecível e será realizada a partir das 7h no próprio local da largada até por volta de 8h30.

O evento tem premiação para geral Masculino e Feminino até a 10ª colocação e medalha de participação até o 25º colocado nos dois percursos. Conforme o organizador Jaime Buttenbender e o diretor de desporto Leandro Orth, após a largada na praça, os participantes vão até a beira do rio (cais do porto), através de trilha sobem até o topo do morro e após descem pela estrada. No caso do percurso mais longo, deve seguir da beira do rio até a altura do clube Grêmio Gaúcho (Timbaúva), e depois subir o morro.

De acordo com Jaime, no ano passado já ocorreu uma corrida e caminhada até o topo, o que deve se repetir ainda em 2020. Mas antes disso terá o mega treino deste domingo, com expectativa de grande participação. Mais informações no facebook Mega Treino Do Morro São João.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here