Futebol de campo terá jogos em São Benedito e Santa Rita Arquivo/FN

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no próximo domingo, dia 17, com cinco clubes inscritos em três diferentes categorias. O Atlético, atual campeão da categoria principal, se uniu ao Milionários, de São Benedito e terá o desafio de conquistar o título pelo segundo ano consecutivo. E logo na rodada inaugural, terá como adversário o maior campeão da competição, recebendo o São Luiz, que tem seis taças em seu armário. No outro duelo da rodada, em Santa Rita, o São Jorge terá pela frente o Juvenil, do Morro da Manteiga. Quem folga é o Julinho.

Os jogos acontecem às 9h45 pelos veteranos, 14h os aspirantes e 16h os titulares.

Futebol de areia

Um empate basta para que o Manchester se classifique para a decisão do Municipal de Futebol de Areia. Isso porque, no jogo de ida das semifinais, sexta-feira passada, abaixo de uma chuva intensa, a equipe venceu o Arsenal por 2 a 0. Caso o Arsenal reverta o placar, a disputa vai para a prorrogação, onde o empate leva a decisão para os pênaltis.

No outro duelo da noite, Parma e Amigos do Copo empataram em 4 a 4 e a vaga para a final ficou em aberto. Novo empate leva a disputa da vaga à prorrogação.

No feminino, as Garotas da Quadra mantiveram a invencibilidade ao vencer o Sem Limites por 2 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu vaga na final do certame. Já o Julinho ganhou do Fênix pelo mesmo placar.

Nesta sexta-feira, dia 15, a equipe de Júlio de Castilhos enfrenta o Sem Limites. Quem vencer, estará na final. Os jogos de volta acontecem na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30.

Deixe seu comentário