SUS criou oportunidades, mas parou em boa atuação da defesa do União (Crédito: Cleo Meurer/FN)

O domingo foi de jogos pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Integração, nas categorias Aspirantes e Titulares. Nos confrontos dos times de melhor campanha, ocorreram empates. Já o Juventus também entrou na briga pela liderança

Em Campestre Alto, a SUS manteve a ponta na principal categoria ao empatar em 0 a 0 com o União. No confronto de Aspirantes, as equipes também empataram, só que em 1 a 1.

Em São José do Sul, ocorreu outro grande confronto da rodada. Botafogo e São Pedro empataram em 1 a 1 nos Titulares. Já nos Aspirantes, teve goleada dos visitantes por 5 a 0.

Jogando em Júlio de Castilhos, o Juventus conseguiu excelentes resultados contra o Julinho. Nos Titulares, o clube de Linha Comprida fez 3 a 0. Nos Aspirantes, o triunfo foi pelo placar de 3 a 1.

O Campestre Baixo recebeu a visita do Amizade. Nos Titulares, o Campestre aplicou 4 a 2. Já nos Aspirantes as equipes empataram em 2 a 2.

Em Linha São João, o Fluminense obteve uma importante vitória sobre o São José, por 3 a 1, nos Titulares. Na disputa dos Aspirantes, o clube de Linha Babilônia goleou por 5 a 0.

Na tarde, do sábado, foram realizados dois confrontos pela categoria Veteranos, no campo do Amizade. No primeiro jogo, a SUS surpreendeu o forte time do São José e venceu por 3 a 2. Em seguida, o Campestre Baixo bateu o Amizade por 2 a 0

A classificação da categoria Titulares tem a liderança isolada da SUS, com 11 pontos. A seguir, aparecem São Pedro, Botafogo, Juventus e União, todos com 10 pontos. O Julinho é o sexto colocado, com 7 pontos. Campestre Baixo e Fluminense têm 6 pontos. O São José tem 1 ponto. Já o Amizade segue sem pontuar.

Jogos da próxima rodada da categoria Veteranos, no sábado: São Pedro X SUS, São José X Julinho (no campo do São José), União X Amizade e Juventus X Botafogo (no campo do Juventus). (CMM)

Próximos jogos pelas categorias Aspirantes e Titulares, no domingo: SUS X Botafogo, Campestre X Julinho, São Pedro X Fluminense, São José X Juventus e Amizade X União.

Deixe seu comentário