Jogos da última rodada da 1ª fase foram no Bananal Crédito: Prefeitura

Na categoria titulares os jogos das semifinais serão entre Internacional do Bananal x Gaúcho do Matiel e Juventude da Várzea x  São José (centro). E nos veteranos os confrontos serão: Guarani de Despique x  Gaúcho e São José x Juventude.

Os jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de futebol de campo, que definiram os classificados, foram disputados no Estádio João Alfredo da Silva, no Bananal, no fim de semana passado. Nos veteranos, o São José derrotou o Gaúcho por 3 a 1. E nos titulares aconteceram três confrontos: Juventude 6 X 2 Guarani, São José 1 X 1 Matiel e Internacional 2 X 1 São Pedro do Porto Maratá.

O  destaque da primeira fase, na categoria titulares, foi a equipe do Internacional de Bananal, que conquistou a primeira colocação, de forma invicta, com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate. O Juventude da Várzea foi o segundo colocado com 10 pontos e o terceiro foi o São José com 7 pontos, seguido do Gaúcho com 6 pontos.

Já na categoria veteranos, a briga  foi pelas duas melhores campanhas, que garantiu jogar pelo empate nas semifinais. Quem se deu melhor foi o Guarani, que ficou em primeiro,  seguido do São José e Gaúcho.

Semifinais

As semifinais vão ocorrer no campo do Gaúcho do Matiel.

No sábado, a partir das 13h45, tem os veteranos de São José X Juventude. E às 15h45 os titulares de Juventude X São José.

Já no domingo, 13h45, jogam os veteranos de Guarani X Gaúcho. E às 15h45 os titulares de Internacional X Gaúcho.

“As Grandes Finais das duas categorias (Titulares e Veteranos), em jogos únicos, serão no dia 15 de março, sendo o mando de campo desses dois jogos finais do time melhor colocado dos Titulares na fase classificatória”, informa o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Antonio Gelci de Mello.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here