(Reprodução/FN)

Na tarde do sábado, foram definidos os times classificados ao mata-mata do Campeonato Integração na categoria Veteranos. Os últimos confrontos da fase classificatória reservaram muitos gols.

Em Campestre Baixo, São José e União empataram pelo placar de 2 a 2. Na sequência, o Campestre, time de melhor campanha, aplicou 6 a 1 no Juventus.

Em São Pedro da Serra, com gols no primeiro tempo, a SUS aplicou 4 a 0 sobre o Botafogo. No jogo de fundo, o São Pedro precisava de uma vitória para seguir na disputa, mas foi derrotado pelo Julinho por 4 a 2.

Campestre Baixo, com 19 pontos, e São José, com 16 pontos, estão garantidos, diretamente, nas semifinais. As duas equipes decidiram a categoria na edição passada da competição.

A terceira melhor campanha ficou com o União, que fez os mesmos 16 pontos do clube de Linha Babilônia, mas perde nos critérios de desempate. A SUS ficou na quarta colocação, com 15 pontos. O Julinho teve a mesma pontuação, mas sofreu mais gols, ficando na quinta posição. O Botafogo foi o sexto e último classificado, tendo 12 pontos. São Pedro, com 10 pontos, Amizade e Juventus, ambos com 1 ponto, foram eliminados.

Os confrontos das quartas de final não foram oficializados pela Liserf, o que deverá acontecer somente na noite desta segunda-feira, em reunião da entidade. Em prevalecendo os resultados de campo, serão SUS X Julinho e União X Botafogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here