Irmãos Vitor e Volnei Feltes aproveitaram para treinar - Reprodução/FN

Uma postagem, nas redes sociais, chamou a atenção nesta última semana. “Já havia tempo desde a última vez. Hoje teve treino em família, o último antes do início da próxima época desportiva. Muito feliz em poder viver momentos incríveis como este contigo, fazendo aquilo que mais amamos. Tamo junto sempre, te amo irmão!”, escreveu Vitor Feltes, que postou uma foto com o irmão Volnei Feltes, ambos com bolas nos pés e devidamente fardados durante treino no gramado do estádio do Juvenil, na localidade de São Roque, na Feliz, justamente onde os irmãos felizenses iniciaram para o futebol.

Volnei, de 20 anos, foi campeão da última Copa São Paulo de futebol júnior pelo Inter, com direito a vitória na final sobre o rival Grêmio. Volante, após iniciar na escolinha do Vila Rica, atuou no Juventude e teve uma passagem exitosa pelo Inter até ser negociado recentemente com o Estoril, de Portugal. Já o irmão Vitor, de 23 anos, é goleiro e em 2017 disputou a Copa São Paulo pelo time paulista do Taboão da Serra, além de ter atuado em outros clubes como no próprio Inter, Juventude e Lajeadense. Ambos sempre fizeram questão de destacar o apoio da família, através da mãe Maria Jeni e do pai Waldir, que jogou também no Juvenil de São Roque e é proprietário de um mercado na localidade.

Conforme Vitor, como os dois estavam em casa, aproveitaram para treinar um pouco no campo do Juvenil. Depois do Lajeadense, Vitor conta que surgiu a oportunidade de jogar em Portugal. “Estava lá até o mês passado”, diz. Jogou pela equipe Sub 23 do Lusos DB – Futebol Sad, da Região do Porto. Mas em razão da pandemia, as competições foram suspensas e acabou retornando. Agora o goleiro felizense está aguardando novas propostas. Já o irmão Volnei, acertado com o Estoril, vai jogar justamente em Portugal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here