Muita emoção com a participação dos atletas cadeirantes - Crédito: Unimed/Reprodução

A 9ª Corrida e Caminhada Unimed Vale do Caí, que ocorreu no último domingo, dia 15, pode ser definida em uma única palavra: superação.

No total, foram mais de 500 atletas inscritos vindos de várias partes do Estado. Além da acirrada competição entre os corredores nas modalidades de 6 e 3 quilômetros, a edição deste ano contou novamente com as crianças, que participaram da Corrida Kids (160 metros) e de integrantes das equipes Rosto ao Vento e Somos Um Só, que levaram uma bela lição aos presentes. Nesses grupos, os atletas correm levando as crianças em cadeiras de rodas, mostrando que é possível superar os mais diversos obstáculos.

A corrida deste ano, que teve largada e chegada junto ao Hospital Unimed, no bairro Timbaúva, também contou com grande participação de colaboradores e cooperados da Unimed Vale do Caí. O grupo de corrida UniRunners se fez presente com 69 atletas da cooperativa. Além dos três primeiros no geral, houve também premiação por idade, a cada cinco anos, no masculino e feminino, desde os 16 até mais de 70 anos, além de medalhas de participação para todos que cruzaram a linha de chegada.

A 9ª Corrida e Caminhada Unimed Vale do Caí teve a organização da Unimed Vale do Caí e Sistema Fecomércio-Sesc, com o patrocínio de várias empresas e apoio da Prefeitura e Brigada Militar.

Vencedores das Categorias Geral

6km – Feminino
* Débora Worm – 26:32
* Gabriela Zimmer – 27:56
* Lousana da Silva (P.A. Runners) – 28:10

6km – Masculino
* Vergilino Luis Proença (Pro Vida Run) – 21:04
* Diocani de Sá Kuhn (Pro Vida Run) – 21:32
* Maurício Seidel (P.A. Runners) – 21:37

3km – Feminino
* Mauricéia de Souza (P.A. Runners) – 11:18
* Deise Lisandra Figueira (Well Runners) – 11:48
* Emilene Batista Milanez (Well Runners) – 11:49

3km – Masculino
* Patrike Zulzbach (Assessoria Pro Fitness Run) – 8:22
* Fabiano de Lima Dahmer (Vale do Caí) – 8:46
* Cleber Micael Rodrigues (Pro Vida Run) – 8:58. (GSB)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here