Representantes dos municípios se reuniram em Maratá para organizar a competição de futsal Reprodução/FN

A segunda edição da Copa Transcitrus de futsal está prevista para iniciar em 6 de março, com a participação de seleções de oito municípios. Estarão representadas as cidades de Pareci Novo, Harmonia, São José do Sul, Salvador do sul, Maratá, Brochier, Poço das Antas e Paverama. “Serão oito rodadas classificatórias (uma em cada município), sendo a primeira em Poço das Antas, que é o atual campeão”, relata o Secretário de Cultura Desporto e Turismo do Pareci, Gelci Mello.

A cerimônia de abertura está marcada para 19h30. Em seguida, pela primeira rodada, vão se enfrentar: Brochier X Paverama, São José do Sul X Salvador do Sul, Maratá X Pareci Novo e Poço das Antas X Harmonia.

Conforme Gelci, a segunda edição da competição terá novidades. A fase classificatória garante  ao primeiro colocado se classificar direto para as semifinais. Do 2º ao 7º colocado, disputarão em jogos extras, as outras três vagas das semifinais. Outra mudança importante é que o time com a melhor disciplina, dentre os que disputarão as finais, jogará o último jogo em casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here